Confira as mais lidas da Agência CNI de Notícias entre 23 e 29 de maio


1º – SENAI oferece mais de 20 mil vagas para cursos em maio e junho (25/05)


Gratuitos ou pagos, de iniciação profissional à pós-graduação, presencial ou a distância. Os cursos do SENAI são uma boa oportunidade para jovens e adultos em busca de aperfeiçoamento ou de uma nova profissão.

LEIA MAIS






2º – SENAI CETIQT está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre (25/05)


A faculdade, que fica no Rio de Janeiro, tem vagas para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Química, Design de Moda e Tecnologia em Produção de Vestuário. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de junho.

LEIA MAIS




3º – João Henrique Sousa toma posse na presidência do Conselho Nacional do SESI


Ele substitui Gilberto Carvalho, que estava à frente do órgão desde fevereiro de 2015. A nomeação foi feita pelo presidente da República em exercício, Michel Temer.

LEIA MAIS





Da

Agência CNI de Notícias

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.