Confira as mais lidas da Agência CNI de Notícias entre 16 e 22 de maio


1º – Coloque na sua agenda: tem Ação Global no dia 21 de maio em todo o Brasil (17/05)


Entre os serviços que serão oferecidos gratuitamente à população estão práticas esportivas, consultas médicas, emissão de documentos e orientação jurídica.

LEIA MAIS



Campeões Espanha


A competição na Espanha reuniu equipes de mais de 40 países. O time carioca foi um dos nove representantes do Brasil




2º – 65% dos brasileiros concordam com idade mínima para aposentadoria (18/05)


Pesquisa da CNI mostra crescimento do apoio da população à reforma da Previdência. Maioria acredita que deve haver equiparação do tempo de contribuição para todos os trabalhadores.

LEIA MAIS


3º – Solução inovadora de alunos brasileiros para coleta de lixo é premiada em torneio europeu de robótica (19/05)


O projeto foi apresentado por alunos do colégio Liceu-Franco Brasileiro, do Rio de Janeiro durante competição na Espanha. Eles criaram um robô com peças de Lego que otimiza a coleta de lixo.

LEIA MAIS



Da

Agência CNI de Notícias

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.