Confira as mais lidas da Agência CNI de Notícias entre 12 e 18 de setembro

Competidor da Olimpíada do Conhecimento


Os cursos do SENAI preparam você para o mercado de trabalho



1º – SENAI abre mais de 22 mil vagas para cursos com início em setembro e outubro (16/09)


Quase 70 milhões de pessoas já passaram pelo SENAI em pouco mais de sete décadas. Com cursos presenciais e a distância, há opções para quem deseja iniciar a carreira ou para se especializar ainda mais em sua área de atuação na indústria.

LEIA MAIS


2º – 5 dicas para escolher um bom curso técnico (13/09)


Vale a pena fazer um curso técnico? Muita gente fica em dúvida, mas saiba que há inúmeras vantagens para quem opta por essa formação, uma delas são os bons índices de empregabilidade e também sua duração, com média de 1 ano e meio. LEIA MAIS


3º – SESI recebe Prêmio Marca Brasil pelas ações em Saúde e Segurança no Trabalho (13/09)


Instituição foi premiada nas categorias Ginástica Laboral, Medicina Ocupacional e Serviços para SIPAT. Em julho deste ano, o SESI já havia conquistado, pelo 16º ano, o Top of Mind devido à sua atuação em SST.

LEIA MAIS

Da

Agência CNI de Notícias

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.