CNI divulga nesta sexta-feira (16) a pesquisa CNI-Ibope

webcam

Confederação Nacional da Indústria (CNI)

divulgará na sexta-feira (16) a pesquisa CNI-Ibope do quarto trimestre. O levantamento, feito com 2.002 pessoas em 141 municípios entre 1º e 4 de dezembro, será apresentado aos jornalistas em entrevista coletiva com o gerente-executivo da Unidade de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato da Fonseca.  A coletiva começará às 11h, na sede da CNI, em Brasília, e terá transmissão ao vivo pelo perfil da

CNI no Facebook

(Facebook Live).

Nesta quinta-feira (15), a CNI divulga o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) e o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) de dezembro. Na sexta-feira (16), também serão divulgadas a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção. As quatro pesquisas serão publicadas

aqui no Portal da Indústria

. Veja os horários das divulgações:

QUINTA-FEIRA (15): 11H –

Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de dezembro. A pesquisa mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e para os próximos seis meses da economia e da própria empresa. Divulgação no Portal da Indústria.

QUINTA-FEIRA (15): 14H30 –

Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) de dezembro, que mostra as expectativas dos brasileiros para a inflação, o desemprego, a renda pessoal e a intenção de compras. Divulgação no Portal da Indústria.

SEXTA-FEIRA (16): coletiva às 11 horas –

Pesquisa CNI-Ibope, que mostra a avaliação dos brasileiros sobre o desempenho do governo federal.  Revela ainda o grau de confiança no presidente Michel Temer e a aprovação do governo em dez áreas de atuação, entre elas, saúde, educação, segurança pública e combate à fome e ao desemprego.

SEXTA-FEIRA (16): 14H –

Sondagem Industrial de novembro. A pesquisa revela a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria. Mostra ainda as expectativas em dezembro para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas. Divulgação no Portal da Indústria.

SEXTA-FEIRA (16): 14H30 –

Sondagem Indústria da Construção de novembro. A pesquisa, que também será divulgada pelo Portal da Indústria, mostra a percepção dos empresários sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados no setor. Também traz as expectativas, em dezembro, para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos, as compras de insumos e o número de empregados. Divulgação no Portal da Indústria.

Da

Agência CNI de Notícias