Ensino Médio Firjan Senai – Gratuito

Prezado Associado,

O Sindirepa está disponibilizando através da Firjan SESI vagas gratuitas para o Ensino Médio com curso técnico da Firjan SENAI até o dia 15/01, na Unidade Tijuca.  Essa é uma novidade na unidade e uma oportunidade de garantir um futuro transformador para os jovens.

Caso não esteja visualizando este e-mail, por favor, acesse aqui.

Vagas gratuitas para o Ensino Médio da Firjan SESI com Curso Técnico da Firjan SENAI.

Aqui, os alunos vão desenvolver o potencial individual, além de atitudes e pensamentos inovadores, para assumir o protagonismo da sua vida.
O processo seletivo da unidade Tijuca* já está aberto.
Pré-inscrições até 15/1. Pré-inscrições
* Pré-requisito para inscrição: até 1,5 salário mínimo per capita de renda familiar.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

• REPRESENTATIVIDADE

Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

• COMPETITIVIDADE

Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

• PRODUTIVIDADE

Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

• QUALIDADE DE VIDA

Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.