Firjan e Sindirepa, um sonho transformado em realidade !

O Sindirepa e a Firjan, um trabalho em conjunto, um sonho sonhado junto, que enfim é transformado em realidade, enfim o processo do Selo da Qualificação Automotiva  fica completo com a Certificação Profissional da Firjan Senai, do Rio de Janeiro para todo Brasil.

Vamos as fotos, talvez para você que está vendo essa foto, ela nada represente. É bom que que saibamos que até chegar nessa etapa, existe um grande e sensacional time, que está por trás de tudo isso, há pelo menos 6 anos, então essa foto tem uma história, representa uma grande CONQUISTA.

Para chegarmos até essa foto passamos por muitos NÃOS, MUITOS MESMO. Passamos e ainda passaremos por muita vaidade, por egos, por politicagem com interesses pessoais e sempre respondemos com muito trabalho, na técnica, com uma equipe focada na certeza que o resultado é certo.

Há 6 anos atrás começamos a pensar na certificação profissional para a indústria da reparação e manutenção automotiva, agregado ao SQA, com um senhor time, diga-se E QUE TIME! A certeza desse time FOI um estímulo para continuar, mesmo diante das dificuldades e das inúmeras PORTAS FECHADAS.

Sonhamos esse sonho JUNTOS, que mudaria paradigmas e contribuiria para a transformação do setor da indústria automotiva de forma ímpar, melhorando a qualidade de entrega nas oficinas a nível Nacional.

Hoje, enfim, podemos dizer que o SONHO é uma REALIDADE.

Produto pronto e agora em testes para operacionalizar e mudar a história de muitos Empresários, Mecânicos de Automóveis e Eletricistas de Automóveis no Rio de Janeiro e de todo o Brasil.

Afinal, já estão no mercado há anos e não tiveram a oportunidade de cursar uma qualificação profissional.
Seja muito bem-vinda o Selo da Qualificação Automotiva, e a Certificação Profissional por competências em manutenção automotiva.

Importante, para nossa alegria, já existe fila de inscrição, motivo de orgulho para todo o time. Agora, estamos pressionando a equipe de comunicação para soltarmos o material que será fixado no uniforme do profissional e na empresa. ORGULHO é a tradução do sentimento de todos que de alguma forma puderam e ainda podem contribuir.

#OTrabalhoContinua #AquitemSonhadores #AquiTemProjetos #AquiTemDedicação #AquiTemUmTime #AquiTemTrabalho #AquiTemSindirepa #AquiTemFirjan #AquiTemSenai #AquiTemQualificação #AquiTemCredibilidade

Firjan e Sindirepa, um sonho transformado em realidade !