Conta Sicoob – Sindirepa

Abra sua conta Sindirepa – Sicoob

Ao abrir sua conta corrente no Sindirepa  Sicoob, você aproveita muitos benefícios e tem acesso à soluções financeiras completas. São taxas reduzidas, acesso facilitado ao crédito, profissionais capacitados, atendimento personalizado e tudo mais que só uma cooperativa Sicoob oferece aos seus associados. Venha para o Sicoob e abra hoje mesmo a sua conta corrente.
Veja as vantagens em abrir sua Conta Corrente Sicoob:
  • Portfólio completo de produtos e serviços;
  • Ampla rede de atendimento em todo País;
  • Acesso à internet e mobile banking para transferências, aplicações, pagamentos, consultas de extratos e saldos.
  • Participação nos resultados da cooperativa proporcional a movimentação de sua conta corrente.

Conte com o Sicoob para fazer seu negócio acontecer. Nós temos o crédito certo para cada momento do seu negócio.

Todo empresário sabe da importância de contar com capital de giro sempre à mão. O Sicoob possui o crédito ideal para atender às demandas de caixa da sua empresa. Assim, você não passa aperto e garante que ela tenha saúde financeira e um bom funcionamento.

O Crédito Empresarial Sicoob pode ser usado em várias situações. Para usufruir de nossas linhas de empréstimos, a empresa deverá:

• Ser Cooperada;
  • Estar com seus dados atualizados na cooperativa;
  • Estar em dia com outras obrigações assumidas na Cooperativa;
  • Não ter restrições cadastrais (cooperado e/ou avalista);
  • Apresentar avalistas e/ou garantias;
  • Apresentar faturamento compatível com envidamento bancário;
  • Ter movimentação de conta corrente mínima de 3 meses;
  • Ter cotas de capital de no mínimo 5% do valor do empréstimo;

Produtos sujeitos a análise de crédito. Confira as linhas disponíveis!

Antecipação de Recebíveis de Cartão

Consiste em antecipar vendas efetuadas através de cartões de crédito das bandeiras Visa e Mastercard.

Condições:

• O Sicoob deverá constar como domicílio bancário junto a empresa de adquirência;
  • A empresa deverá estar sem trava na CIP.

Capital de Giro

Linha de crédito para atender a necessidade de capital de giro de sua Empresa, garantindo a continuidade e expansão do seu negócio.

Ideal para financiar projetos de curto e médio prazo.

Garantias:

• Contrato de prestação de serviço cuja cooperativa é indicada como domicílio bancário;
  • Créditos da carteira de cobrança;
  • Recebíveis de cartão de crédito (domicílio bancário)
  • Aval dos sócios;
  • Alienação fiduciária de veículos ou imóveis.

Hot Money

Crédito rápido! Hot Money significa crédito imediato para antecipação de seus recebíveis, sejam eles em forma de notas fiscais ou contratos.

A alternativa ideal para antecipação de faturamentos com até 45 dias.

Garantia:

• Notas fiscais já emitidas/enviadas e que constam os dados da sua conta corrente na Cooperativa para pagamento;
  • Contratos de prestação de serviços onde a Cooperativa foi indicada como domicílio bancário.

Desconto de Títulos (cheques e duplicatas)

Receba na hora o dinheiro das vendas feitas a prazo.

Você pode vender a prazo no seu estabelecimento e antecipar o recebimento da venda, cujo valor será creditado na sua conta. Assim, você aumenta o capital de giro e faz sua empresa crescer mais rápido.

Veja o que você pode antecipar:

• Desconto de cheque: você desconta na hora o valor dos cheques pré-datados dos seus clientes;
  • Desconto de duplicatas: você desconta as duplicatas das suas vendas e recebe agora o que o seu cliente só vai pagar depois.

Segurança e agilidade para incrementar o seu capital de giro.

Condições:

• Cheques pré-datados com no máximo 180 dias (6 meses);
  • Cheques em custódia (migração automática da carteira);
  • Duplicatas com no máximo 90 dias (3 meses);
  • Carteira de cobrança simples (transferência de carteira);

Conta garantida

Linha de crédito especial para equilibrar o fluxo de caixa da sua empresa.

Boas oportunidades e imprevistos acontecem no dia a dia de toda empresa.

A Conta Garantida Sicoob é um produto cujo crédito é garantido. Ele atende às eventuais necessidades de caixa das empresas que não possuem recursos disponíveis imediatamente, quer seja para enfrentar despesas inesperadas, como para aproveitar oportunidades de negócios. O limite de crédito é disponibilizado em conta corrente e pode ser utilizado de forma parcial ou total, a qualquer momento.

Conheça as vantagens:

• Taxas de juros competitivas;
  • Limite de crédito para uso imediato;
  • Pagamento de juros proporcional ao valor e ao período de utilização;
  • Prazo de até 120 dias, com renovação automática do limite.

Conta Garantida Sicoob. Crédito sempre disponível para a sua empresa.

O valor do limite é de acordo com o relacionamento, faturamento e histórico de créditos.

Dica: Informe a Cooperativa como domicílio bancário dos seus créditos de cartões ou concentre a sua carteira de cobrança em sua conta corrente e ganhe redução de até 50% na sua taxa!

Crédito Rotativo

O que o mercado pede, o Sicoob atende!

Uma das linhas de crédito mais desejadas e com o conforto de um limite pré-aprovado.

Vantagem:

• Pague juros somente pelo prazo que realmente for utilizar;
  • Tenha abatimento de juros pelos títulos pagos antecipadamente;
  • Poupe tempo com envio de borderôs;
  • Desconte sua carteira de cobrança simples por período de créditos;
  • Prazo até 120 dias, com pagamento de juros mensais.

Garantias:

• Notas de empenho, ordens de compra ou notas de despesa;
  • Duplicatas e Faturas;
  • Cobrança Caucionada;
  • Créditos da carteira de cobrança simples;
  • Aval dos sócios.

Conta Sicoob – Sindirepa