Sindirepa uma nova marca, uma nova era para o empresário

 

 

 

Uma estética, para se mostrar ainda mais próxima das pessoas e deixar claro que o Sindirepa está aberto para diálogo, foi a proposta da criação da nova marca do Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios do estado do rio de Janeiro.

Na nova comunicação, a instituição retira a palavra “Rio” do nome, ficando mais próximo ao seu registro de site e de marca. Agora em caixa alta e baixa, faz com que o Sindirepa deixe de ser uma sigla para soar como um nome próprio de alguém com quem você pode contar. A proposta é que a nova marca também tenha muito mais flexibilidade, proporcionando um maior número de possíveis aplicações.

Na construção dos símbolos que compõem a marca Sindirepa utilizamos retas e círculos, gerando uma forma estrutural bastante sólida. É ao mesmo tempo simples e estável, nos trazendo uma forma que transmite proximidade. Foi pensado e construído para este projeto de forma a atender as variadas demandas que a marca necessitará daqui para frente.

Carlos Mendes detalha o projeto. “A ideia é mostrar que a instituição é forte, acreditada, reconhecida e que é sinônimo de inovação, de defesa o que existe de segurança para o empresário da reparação. Sua atuação  desenvolve a indústria fluminense e o estado do Rio, ampliando o diálogo com a sociedade. Por isso, o novo branding estimula uma atitude mais próxima, ágil e moderna, que também foi incorporada à identidade visual da nova marca”.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.