Edital Eleições Sindirepa Rio 2019 – 2022

ELEIÇÕES SINDICAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente Edital, faço saber que no dia 19/11/2018, no período de 09:00 hs às 17:30 hs horas, na Rua Santa Luzia, 685 – 8º andar, será realizada eleição do Sindicato da Industria de Reparação de Veículos do Estado do Rio de Janeiro Ltda para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à  Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro no período de 2019 a 2022, à qual está  filiada esta Entidade, ficando aberto o prazo de 30 (trinta) dias para o registro de chapas, que ocorrerá a contar da data da publicação do aviso resumido deste Edital, nos termos do estatuto do Sindicato e da legislação vigente. O requerimento acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro será dirigido ao Presidente da Entidade, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa. A Secretaria da Entidade funcionará, no período destinado ao registro de chapas, no horário de  9 às 17 horas, onde se encontrará à disposição dos interessados pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento de correspondente recibo. A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 10 (dez) dias, a contar da publicação da relação das chapas registradas. Caso não seja obtido “quorum” em primeira convocação, a eleição, em segunda votação, será realizada no no dia 20/11/2018  e não obtido “quorum” na segunda convocação, a eleição, em terceira votação, será realizada no dia 21/11/2018. Caso haja somente uma chapa registrada as segundas e terceiras votações dar-se-ão duas horas após. Em caso de empate, realizar-se-á nova eleição 05 (cinco) dias após tal fato, limitado este pleito às chapas empatadas, sendo exigido o “quorum” que lhe deu origem. Rio de Janeiro, 28/09/2018.  Celso MattosPresidente.

 

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.