A União faz a força e gera emprego ao Estado do Rio de Janeiro.

O Sindirepa realizou no final de setembro mais uma reunião setorial do GNV, reunião realizada no Senai Jacarepaguá. Como tem acontecido em todos os encontros o auditório ficou pequeno, empresários lotaram os espaços com mais de oitenta pessoas e demonstram união e contentamento com o trabalho que está sendo realizado pelo Sindirepa.Foi informado o andamento da solicitação do sindicato para o fim da aceitação de uso de talonário de papel aos organismos de inspeção.

Associados prestam atenção na apresentação de resultados dos trabalhos do Sindirepa.

Segundo o presidente do sindicato “Toda e qualquer explosão de cilindros está ligado a ilegalidade e o Sindirepa não medirá esforços em cobrar punição aos responsáveis, estarei pessoalmente verificando os recentes casos e pedindo apurações,” argumenta Mattos.

Celso Mattos a esquerda explica a importância da denúncia de empresas ilegais, a direita Marcio Paschoal, Vice Presidente do Sindirepa.

Lembra ainda que “O GNV é o combustível mais seguro que existe, contudo o consumidor tem que saber que não existe o precinho, se encontrar, pode ter certeza que trata-se de empresa ilegal, com cilindro fruto de incêndio ou sinistro, na maioria das vezes oriundos de seguradoras que não se preocupam em dar o destino final dessa importante peça que compõe o equipamento do GNV” finaliza Celso Mattos.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.