A União faz a força e gera emprego ao Estado do Rio de Janeiro.

O Sindirepa realizou no final de setembro mais uma reunião setorial do GNV, reunião realizada no Senai Jacarepaguá. Como tem acontecido em todos os encontros o auditório ficou pequeno, empresários lotaram os espaços com mais de oitenta pessoas e demonstram união e contentamento com o trabalho que está sendo realizado pelo Sindirepa.Foi informado o andamento da solicitação do sindicato para o fim da aceitação de uso de talonário de papel aos organismos de inspeção.

Associados prestam atenção na apresentação de resultados dos trabalhos do Sindirepa.

Segundo o presidente do sindicato “Toda e qualquer explosão de cilindros está ligado a ilegalidade e o Sindirepa não medirá esforços em cobrar punição aos responsáveis, estarei pessoalmente verificando os recentes casos e pedindo apurações,” argumenta Mattos.

Celso Mattos a esquerda explica a importância da denúncia de empresas ilegais, a direita Marcio Paschoal, Vice Presidente do Sindirepa.

Lembra ainda que “O GNV é o combustível mais seguro que existe, contudo o consumidor tem que saber que não existe o precinho, se encontrar, pode ter certeza que trata-se de empresa ilegal, com cilindro fruto de incêndio ou sinistro, na maioria das vezes oriundos de seguradoras que não se preocupam em dar o destino final dessa importante peça que compõe o equipamento do GNV” finaliza Celso Mattos.