CNI é uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste

Representantes do Sistema Indústria recebem certificado da Best Place To Work


Representantes do Sistema Indústria recebem certificado da Great Place To Work

Pelo segundo ano consecutivo, a

Confederação Nacional da Indústria (CNI)

é apontada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste. A pesquisa foi feita pela Great Place To Work (GPTW) e avaliou fatores como satisfação dos empregados, pesquisa de clima organizacional e o conjunto de ações praticadas pela CNI para motivar e valorizar os funcionários.

A CNI participa da pesquisa desde 2012, ano em que alcançou índice de favorabilidade de 62%. Em 2016, a entidade chegou a 81%. Segundo o gerente-executivo de Recursos Humanos da CNI, Renato Paiva, o resultado é importante para mostrar o quanto que os funcionários estão satisfeitos com as ações feitas para a gestão de pessoas.

A pesquisa apontou que nove em cada dez funcionários da empresa dizem que a CNI é um ótimo lugar para se trabalhar. Além disso, os melhores fatores apontados pelos colaboradores são: orgulho do que se faz, missão inspiradora, boa infraestrutura, benefícios, qualidade de vida, local seguro para trabalhar, hospitalidade e desejo de permanência na empresa.

Ainda de acordo com Renato Paiva, o Programa Evolua – que alia o desenvolvimento dos funcionários com o crescimento do Sistema Indústria – e reformas nos ambientes de trabalho foram os grandes fatores para a conquista da CNI. ?Já estamos entre as melhores empresas no Centro-Oeste. Porém, o nosso maior desafio é estar entre as melhores empresas para se trabalhar em âmbito nacional. É nisso que temos trabalhado?, revela Paiva.

Por Gabriel Aragão

Foto: Divulgação/CNI

Da

Agência CNI de Notícias

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.