ZF Aftermarket lança nova campanha publicitária para a TRW no Brasil

  • Segurança, originalidade e variedade de portfólio são as mensagens-chave da campanha
  • Habilidades pessoais dos colaboradores estão em sintonia com a qualidade dos produtos TRW disponibilizados para o mercado


 

A ZF Aftermarket, unidade de negócios voltada ao mercado de reposição do Grupo ZF, lança a partir de hoje em todo o Brasil a campanha publicitária “Originais de Verdade”, uma ação de comunicação da marca TRW.  Trata-se de uma campanha global da empresa que será veiculada em mídias impressas e digitais.


A campanha publicitária “Originais de Verdade” reforça a imagem da marca TRW no mercado com as mensagens-chave de segurança, variedade de portfólio e qualidade de equipamento original, conceitos que estão incorporados no TRW Corner Module.


A campanha tem como objetivo principal evidenciar como as habilidades pessoais de cada colaborador da empresa estão em sintonia com as qualidades técnicas dos produtos e soluções para freios, direção e suspensão da TRW.


De acordo com Alberto Rufini, Diretor de Aftermarket – Unidade de Negócios IAM – ZF Aftermarket América do Sul, “o conceito da campanha é dinâmico e revigora as mensagens da marca para todos os públicos, desde qualidade de equipamento original, até segurança e variedade de portfólio. A originalidade fica por conta do desenvolvimento de produtos TRW e das colaborações individuais de todos os funcionários, que fazem a diferença no resultado final dos produtos”, completa o executivo. 


A marca TRW é reconhecida mundialmente. No Brasil figura entre as 10 principais em pesquisas de Share of Heart e está nas primeiras posições em pesquisas de Top of Mind nas linhas de produtos em que atua. “Com a ação, reforçamos nossos esforços de comunicação para manutenção da marca TRW com nossos clientes, o que significa ter uma marca forte com respaldo de fábrica, agregando valor ao produto”, reforça.


Os vídeos da campanha foram lançados na América do Norte no segundo semestre do ano passado e alcançaram no período de dois meses mais de 400 mil visualizações. Além dos Estados Unidos, a campanha também foi realizada na França, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Rússia, Espanha, Turquia e Reino Unido.

Corner Module


O conceito “TRW Corner Module”, envolve o sistema de frenagem, direção e suspensão a partir da único fornecedor. O conceito atende demandas da frota circulante e garante que a aplicação ocorra de maneira mais harmônica e perfeita.  


 


São Paulo, 17 de julho de 2017.


 

Grupo ZF – A ZF é líder mundial em sistemas de transmissão e tecnologia de chassis, além de tecnologia de segurança ativa e passiva. A empresa adquiriu a TRW Automotive no dia 15 de maio de 2015, que depois foi integrada dentro da estrutura organizacional como o Departamento de Tecnologia de Segurança Ativa e Passiva. A empresa combinada registrou vendas de 29,2 bilhões de euros em 2015 e agora tem cerca de 135.000 colaboradores no mundo, aproximadamente 230 locais em 40 países. Anualmente, a ZF investe cerca de cinco por cento das suas vendas em pesquisa e desenvolvimento (1,4 bilhões de euros em 2015), assegurando o sucesso contínuo mediante o projeto e engenharia de tecnologias inovadoras. A ZF é uma dos maiores fornecedoras mundiais da indústria automobilística.


Com soluções integradas e todo o portfólio de produtos, a organização da ZF Aftermarket garante a performance e eficiência de veículos ao longo da sua vida útil. Sua combinação de marcas, inovações digitais, produtos e serviços customizados e uma rede de serviços mundial faz da ZF uma parceira de negócio reconhecida, sendo a segunda maior organização no mercado de reposição no mundo.


Para mais informações acesse o site: www.zf.com/press

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.