Boletim Informativo Sindirepa RJ – Edição de Setembro – Primeira Quinzena

Aconteceu

Ocorreu no último dia 08 de agosto de 2013 a Assembléia Geral do SINDIREPA, diversos associados estiveram presentes e puderam deliberar sobre os temas propostos, conforme o edital de publicação do dia 02.08.2013 no Diário Mercantil, e que,  também constava no site do sindicato, bem como foi fixado dentro da secretaria do sindicato.

Depois de todos os temas debatidos, assumiu a Presidência do Sindicato o Dr. Celso Mattos, figura conhecida no setor automotivo Estadual e Nacional que tem forte representação no setor.

Agradecimento

Amigos e parceiros do setor de reparação automotiva,

Agradeço, em nome da minha diretoria, o voto de confiança de 100% dos associados. O apoio maciço dos não associados também foi muito importante. Aproveito para fazer um convite: vocês já podem se filiar e voltar a ajudar na arrecadação do nosso sindicato.

Também sou grato a Audatex, Inpart e a todo o Grupo Solera. Quero agradecer ao Grupo Lapa, em especial ao presidente Mauro Lapa. Deixo o meu imenso agradecimento ao escritório Fisher Bandeira Oliveira Advogados, representado pelos nobres Dr. Marcello Oliveira e Drª Mariana  Maduro. Também sou grato às grandes indústrias do setor automotivo: PPG, Dupont, Wanda e Bosch.

Agradeço a todos os distribuidores, representantes do setor, a AMAP e ao Polo de Nova Iguaçu. Agora, já podemos fortalecer nossas parcerias.

Agradeço a carta e a manifestação de apoio dos sindicatos: Sindirepa SP, Sindirepa RS, Sindirepa PR, SIndirepa MG, Sindirepa GO, Sindirepa ES, Sindirepa TO, Sindirepa BA, Sindirepa PE, Sindirepa MT, Sindirepa DF, Sindirepa Nacional, no qual fui eleito vice-presidente, e a Diretriz organizadora de eventos do nosso setor.

Agradeço a Firjan, representada pelo presidente Eduardo Eugênio, e ao Augusto Franco, por seus conselhos, pelo espaço, informações repassadas e apoio incondicional em nossas reuniões, bem como duas pessoas especiais, sendo o Dr. Zimbres, parceiro, sempre presente e disposto a ajudar e a Angela Cunha do Movimento Sindical por estar sempre acompanhando os nossos passos, com certeza pessoa fundamental para fazermos o sindicato voltar a ser um caso de sucesso dentro do sistema Firjan.

Agradeço ao Sinaval, Sinmetal de todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro, ao Sindipeças e a todos os demais sindicatos do Estado, além dos companheiros da Firjan.

Agradeço ao Mauricio, que representa a CTB, ao Marcos, em nome da Força Sindical, ao Francisco Dal Prá, que representa a Federação dos Trabalhadores. Obrigado, Alex e Walace, em nome do Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, de Caxias e de Niterói, pela ajuda, pelas reuniões e apoio. Essa colaboração demonstra a grande maturidade entre os sindicatos profissional e patronal.

Agradeço ao amigo Índio da Costa, ao companheiro Eduardo Paes, ao amigo deputado Comte Bittencourt, deputado André Corrêa, ao amigo e secretário deputado André Lazaroni, ao jovem vereador Marcelo Cid e a todos os demais parlamentares, que estão aqui muito bem representados.

Agradeço aos meus amigos, pelo apoio, pela força, inclusive em ajustar os meus textos.

Agradeço muito  a minha esposa e filhas  pela compreensão com as ausências constantes.

Um agradecimento especial à minha querida mãe, ao meu falecido pai e ao meu padrasto, por terem me proporcionado uma excelente educação.

Finalizando, agradeço a Deus por me dar saúde, uma linda família e uma excelente disposição para o trabalho.

Agora, como presidente desta instituição, espero, em conjunto com a minha diretoria, não decepcionar nenhum dos associados. Não mediremos esforços em atender todas as solicitações.

Aguardem! Em breve, virão novas informações de cursos,  treinamentos, um novo jornal informativo do sindicato e muito mais.

Seja um associado e cresça junto com o NOVO SINDIREPA.

• Boletim Informativo Setembro 1

Clique aqui para fazer o download.

Download do PDF