SIndirepa, revisão de mão de obra e demais ações necessárias

Em reunião realizada em maio no SENAI Tijuca, os empresários de Colisão (Funilaria e Pintura) do sindicato atestaram que,  são capazes de demonstrar união e vontade de crescer.

Ficou decidido que, tendo em vista a majoração dos insumos, energia elétrica, mão de obra, agua, bem como outros itens inerentes a atividade de reparação de veículos, será apresentada uma proposta que foi exarada da assembleia realizada no Senai Jacarepaguá em 17.05.2016, com a negociação dos novos valores definidos em conjunto e em maioria dos empresários.

Diante da negativa de qualquer que seja a seguradora a mesma ficará bloqueada por todas as empresas, aquelas que não respeitarem, serão passíveis de fiscalizaçãoes e demais sanções, tendo em vista ser uma decisão para o bem da coletividade em conjunto com o Sindicato dos Metalurgicos.

Segundo o Presidente Celso Mattos "Não creio em dificuldades nas negociações, temos um bom relacionamento com a maioria das seguradora".

As notificações foram definidas e as CIAS de Seguros devem estar recebendo a partir da segunda semana de julho, tempo necessário para realização de todas etapas administrativas.