SIndirepa, revisão de mão de obra e demais ações necessárias

Em reunião realizada em maio no SENAI Tijuca, os empresários de Colisão (Funilaria e Pintura) do sindicato atestaram que,  são capazes de demonstrar união e vontade de crescer. 

Ficou decidido que, tendo em vista a majoração dos insumos, energia elétrica, mão de obra, agua, bem como outros itens inerentes a atividade de reparação de veículos, será apresentada uma proposta que foi exarada da assembleia realizada no Senai Jacarepaguá em 17.05.2016, com a negociação dos novos valores definidos em conjunto e em maioria dos empresários.


 

Diante da negativa de qualquer que seja a seguradora a mesma ficará bloqueada por todas as empresas, aquelas que não respeitarem, serão passíveis de fiscalizaçãoes e demais sanções, tendo em vista ser uma decisão para o bem da coletividade em conjunto com o Sindicato dos Metalurgicos.


 

Segundo o Presidente Celso Mattos "Não creio em dificuldades nas negociações, temos um bom relacionamento com a maioria das seguradora". 


 

As notificações foram definidas e as CIAS de Seguros devem estar recebendo a partir da segunda semana de julho, tempo necessário para realização de todas etapas administrativas.


 

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.