Sindirepa disponibiliza o catálogo eletrônico gratuito para reparadores

Produto chega ao reparador com exclusiva busca pela placa do veículo

O Sindirepa atua na busca de iniciativas para contribuir com a evolução e fortalecimento do mercado de reparação automotiva. Ao longo dos anos, a entidade tem firmado parcerias com empresas para levar mais competividade e visibilidade aos seus associados.

Através de uma nova parceria entre o Sindirepa e Fraga Inteligência Automotiva, as oficinas de reparação associadas aos terão acesso gratuito ao catálogo oficial de autopeças do país.  Elaborado pelos consultores da Fraga, o produto, será disponibilizado no formato eletrônico, o que agiliza a sua utilização. Outro diferencial é a sua atualização, pois os fabricantes parceiros estão comprometidos em alimentar periodicamente o sistema com todas as informações relacionadas à peça: aplicações nos veículos, imagens, especificações técnicas e produtos similares.

O catálogo, permite a busca de autopeças por meio da inserção da placa do veículo, o que torna a consulta mais assertiva, produtiva e menor tempo de elaboração de um orçamento. Em uma única pesquisa, o sistema libera todas as peças compatíveis ao modelo do veículo.

Disponível nas versões web e mobile, o catálogo estará disponível a partir do dia 25 de outubro. As empresas associadas acessam gratuitamente. Já para aquelas não-associadas, será cobrado um valor de R$: 1.800 reais ao ano.

 

 

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.