Reforma Trabalhista é prioridade para o país


 


 

Nessa semana, a proposta da reforma trabalhista (PLC 38/2017) foi lida na Comissão de Assuntos Econômicos (CAS). A apreciação do texto pelo colegiado está prevista para semana seguinte.


O Senado Federal tem demonstrado maturidade e compromisso com medidas importantes para a superação da crise econômica e a retomada do competitividade da indústria.

O Sindirepa RJ defende a manutenção do calendário de tramitação acordado entre os partidos políticos. A reforma trabalhista deve ser votada e aprovada no Plenário do Senado até o final de junho, porque o Brasil não pode parar.

Converse com o seu Deputado Federal e com o seu Senador, encaminhe e-mails, mensagens, e seja firme na importância dessa aprovação, somente assim o Brasil voltará a crecer.


 

13 de junho

Leitura do relatório na Comissão de Assuntos Sociais (CAS).

20 de junho
Votação do relatório na Comissão de Assuntos Sociais (CAS).

21 de junho
Leitura do relatório na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). 

28 de junho
Votação do relatório na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). A proposta estará pronta para ser apreciada pelo plenário.


 


 

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.