Reforma Trabalhista é prioridade para o país

Nessa semana, a proposta da reforma trabalhista (PLC 38/2017) foi lida na Comissão de Assuntos Econômicos (CAS). A apreciação do texto pelo colegiado está prevista para semana seguinte.

O Senado Federal tem demonstrado maturidade e compromisso com medidas importantes para a superação da crise econômica e a retomada do competitividade da indústria.

O Sindirepa RJ defende a manutenção do calendário de tramitação acordado entre os partidos políticos. A reforma trabalhista deve ser votada e aprovada no Plenário do Senado até o final de junho, porque o Brasil não pode parar.

Converse com o seu Deputado Federal e com o seu Senador, encaminhe e-mails, mensagens, e seja firme na importância dessa aprovação, somente assim o Brasil voltará a crecer.

13 de junho

Leitura do relatório na Comissão de Assuntos Sociais (CAS).

20 de junho
Votação do relatório na Comissão de Assuntos Sociais (CAS).

21 de junho
Leitura do relatório na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

28 de junho
Votação do relatório na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). A proposta estará pronta para ser apreciada pelo plenário.