Oficina sobre Sistema de Inteligência de Negócios da Indústria – BI Sindical será dia 8, na FIERN

Publicado em 01/11/2016 pelo

site da FIERN.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), realizará no próximo dia 8 de novembro, a oficina ?Sistema de Inteligência de Negócios da Indústria – BI Sindical?, mais uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA/FIERN), no âmbito do projeto Avança Sindicato.

A Oficina é direcionada para presidente e executivos dos sindicatos empresariais da indústria, e pretende apresentar o conceito de ?Business Intelligence? e sua aplicabilidade no cenário sindical empresarial da indústria; os indicadores disponíveis no Módulo Sindical do Sistema de Inteligência de Negócios da Indústria, nas seguintes áreas: arrecadação, representação, negociação coletiva, regularidade e associativismo; disseminar a importância da utilização da ferramenta para a gestão do sindicato; realizar atividade prática que possibilite exercitar a utilização da ferramenta e extração de informações.

A palestra será ministrada pelo consultor da CNI, Jonas Flávio Pires Souza, pedagogo com especialização em Administração de Recursos Humanos. Realizou cursos sobre Arrecadação da Contribuição Compulsória e Tributação Previdenciária para Agentes de Fiscalização. Atualmente é analista de arrecadação na CNI, além de gestor da área de arrecadação sindical na FIEC e do Pólo de Arrecadação e Fiscalização no Ceará, com abrangência territorial dos estados do Nordeste. Atuou na implantação do SIGA Módulo Sindical em federações e na divulgação do Sistema aos sindicatos, realizando em conjunto o treinamento de usuários das federações e sindicatos.

SERVIÇO:

DATA: 08/10/2016