O nosso trabalho é a nossa marca

Nós do Sindirepa e da Firjan acreditamos na força do segmento da indústria automotiva e o GNV parte dessa indústria. Acreditamos que a indústria automotiva do Rio é um dos maiores agentes de mudança do nosso estado. Por isso, estamos ao lado de todas elas, apoiando e incentivando em conjunto com a Firjan, Firjan SENAI, Firjan SESI, Firjan IEL, Firjan CIRJ, Comitê Nacional do GNV e demais parceiros estratégicos.
Juntos, geramos ideias, empregos e desenvolvemos soluções para a transformação que tanto desejamos.

Desenvolver a indústria de reparação automotiva é fundamental para a economia. Mas não é só isso. Desenvolver a nossa indústria gera emprego e renda, amplia e cria novos negócios, estimula a inovação tecnológica e tudo isso é fundamental, também, para o desenvolvimento pleno do estado do Rio e de toda a sociedade.

Garantir o crescimento sustentável do setor é a nossa missão. Representamos COM RESPONSABILIDADE todas as indústrias do setor automotivo no estado do Rio e algumas outras em outros Estados, que, em conjunto com a Firjan, contamos com mais de 4.582 colaboradores e estagiários. Em parceria com nossas organizações, Firjan SESI, Firjan SENAI, Firjan IEL e Firjan CIRJ – nós do Sindirepa, em conjunto com a Firjan, atuamos em áreas fundamentais, como a jurídica, legislativa, executiva, tributária, ambiental, competitividade empresarial, defesa de interesses, a educação e a qualidade de vida do trabalhador e de seus familiares.

Nosso trabalho integrado permite algo inédito: reunir em um só lugar todo o apoio, incentivo, informações e soluções para estimular o desenvolvimento do nosso setor. PORTANTO, seja qual for o desafio, você pode contar sempre com nossa parceria integral e com o nosso compromisso de transformar o estado do Rio.
Dito isto, mais do que palavras, trabalhamos muito, ontem, hoje e sempre.

Celso Mattos
Vice-Presidente da Firjan