FIEMA tem 60 vagas de capacitação empresarial em agosto

Publicada em 10/8/2016 pelo

site da FIEMA.

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para 60 vagas em cursos gratuitos com duração máxima de oito horas, para empresários maranhenses nas cidades de Caxias e Imperatriz, além de um encontro em  São Luís.

Oferecidos pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) criado pela parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), as atividades orientarão os participantes a melhorar o desempenho das empresas em temas do cotidiano dos negócios. As aulas serão realizadas em Caxias e Imperatriz, em agosto.

Os cursos fazem parte do Associa Indústria, projeto do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) e tem o objetivo de capacitar empreendedores, aumentando a competitividade das indústrias. As turmas abordam vários temas: ?Como atender a fiscalização do trabalho?, que acontece, hoje (10/08), em Caxias, no SESI e ?Como fazer gestão de SST na era do E-social?, dia 17, no escritório da FIEMA, em Imperatriz.

ENCONTRO ? Paralelamente aos cursos, acontece em São Luís no dia 18, o ?Encontro com contadores?, voltado para empresários e contadores que terá como tema ?Tributos Incidentes na Importação de Produtos e Serviços, na sede da FIEMA.  Para mais informações sobre datas, disponibilidade de vagas e como participar, procure o sindicato empresarial que representa o seu setor ou a coordenação do PDA na FIEMA, pelo telefone (98) 3212.1840/1826 ou no email pda.fiema@gmail.com.

CONFIRA A AGENDA DE CURSOS DO PDA PARA AGOSTO

Agenda de Cursos – Agosto

–>–>–>–>–>

O QUE