FIEB – Boa prática baiana é destaque em encontro na FIERN

Publicada em 14/7/2016 pela

FIEB Ação Sindical

.

A convite da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), o presidente do Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento no Estado da Bahia (Sinprocim-BA), José Carlos Telles Soares, participou de um Bate-papo Sindical sobre Defesa de Interesses, nesta terça-feira (12.07), na sede da FIERN. O dirigente sindical compartilhou a boa prática do sindicato que resultou em conquista de benefício fiscal para o setor de produtos pré-fabricados de cimento. Ele enfatizou a importância do acompanhamento das ações dos órgãos públicos para buscar formas de viabilizar a indústria local, sobretudo em momentos de crise.

O encontro também contou depoimento do presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica do Rio Grande do Norte (SINDICER-RN), Vargas Soliz, que compartilhou experiências vividas pelo sindicato, abordando as dificuldades e caminhos encontrados para superá-las.

O Bate-papo Sindical é mais uma ação do PDA/CNI nas Federações, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). ?Esta é uma excelente ação para compartilhar e adquirir conhecimentos de boas práticas de outros sindicatos?, elogiou o presidente do Sinprocim-BA.