FIEB – Boa prática baiana é destaque em encontro na FIERN


Publicada em 14/7/2016 pela

FIEB Ação Sindical

.



A convite da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), o presidente do Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento no Estado da Bahia (Sinprocim-BA), José Carlos Telles Soares, participou de um Bate-papo Sindical sobre Defesa de Interesses, nesta terça-feira (12.07), na sede da FIERN. O dirigente sindical compartilhou a boa prática do sindicato que resultou em conquista de benefício fiscal para o setor de produtos pré-fabricados de cimento. Ele enfatizou a importância do acompanhamento das ações dos órgãos públicos para buscar formas de viabilizar a indústria local, sobretudo em momentos de crise.

O encontro também contou depoimento do presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica do Rio Grande do Norte (SINDICER-RN), Vargas Soliz, que compartilhou experiências vividas pelo sindicato, abordando as dificuldades e caminhos encontrados para superá-las.

O Bate-papo Sindical é mais uma ação do PDA/CNI nas Federações, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). ?Esta é uma excelente ação para compartilhar e adquirir conhecimentos de boas práticas de outros sindicatos?, elogiou o presidente do Sinprocim-BA.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.