Continuamos trabalhando buscando a competitividade no segmento do GNV

O Sindirepa reconhece o que é importante para os nossos associados. Defender interesse é mais do que fazer reuniões, é proximidade, diálogo e troca com o mercado.

Para os nossos associados o GNV é um grande mercado e, por isso, não poupamos esforços para sempre viabilizar o crescimento dessas oportunidades. Nos últimos anos, destacamos algumas ações:

– Implementação do Selo de Qualidade Automotiva;
– Manutenção da precificação do GNV em m³;
– Atuação para evitar praticas anticoncorrenciais no fornecimento de cilindro GNV;

Aproximação com Inmetro em favor de pautas positivas e que trazem mais segurança ao mercado como:- Implementação da Nota Fiscal Eletronica;
– Manutenção dos prazos de validade dos cilindros de GNV;
– Operação das oficinas com responsáveis técnicos, reduzindo custos;
– Apoio à atuação do Procon, para garantir a sinalização de preço corrreta ao mercado;

Realizamos também::
– Criação do Comitê Nacional do GNV, para expansão do caso de sucesso fluminense em todo o Brasil;
– Apoio aos processos judiciais do Governo do Estado, Alerj e Naturgy que evitaram o aumento excessivo do preço do GNV
– Atuação para garantir a inserção do GNV na pauta de desoneração fiscal federal
– Atuação junto ao Governo Estadual para redução do ICMS no GNV, garantindo a equiparação tributária aos benefícios à Gasolina e Etanol

E continuaremos atuando para garantir o crescimento dos negócios de todos nossos associados.

Conte sempre com o Sindirepa.